A intriga deve ser encarada como um produto, uma mercadoria.
Tal como esta, a mercadoria, é servida por um Sujeito Activo, vulgo, o Intriguista
E por um Sujeito Passivo, o Intrigado.
O intriguista é o produtor da intriga, ou seja, o autor do conteúdo produzido.
Tal como uma mercadoria, a intriga precisa de uma rede de distribuição para chegar ao seu consumidor. O chamado consumidor de intriga.
Tal como esta, a mercadoria, é servida por um Sujeito Activo, vulgo, o Intriguista
E por um Sujeito Passivo, o Intrigado.
O intriguista é o produtor da intriga, ou seja, o autor do conteúdo produzido.
Tal como uma mercadoria, a intriga precisa de uma rede de distribuição para chegar ao seu consumidor. O chamado consumidor de intriga.
Caracteristicas psicológicas dos elementos da intriga:
- o intriguista
- o consumidor de intriga
-o intrigado
-a rede
-o correio
- o intriguista
- o consumidor de intriga
-o intrigado
-a rede
-o correio
Você quer dar algum palpite sobre as caracteristicas psicológicas ?Faça um comentário