2007-03-07




Dói-me a cabeça. Espirrei toda a noite. Sacana da constipação. Conheci uma criatura que quando encontrava alguém constipado fugia. Aos saltinhos, para trás, como se os vírus e bactérias gripais se tivessem tornado visíveis. Mastodontes. “ Afaste-se” Ornedava!
“Vá!” insistia, sem paciência, como eu estou hoje. Hoje olho de revés para o jornal
“ Jornalista russo estava na pista de negócio de armas “ e foi eliminado” O que é que ele queria ? Chamava-se Ivan Satronov. Satronov podia ser o nome de um pudim, mas não é.”
Duas avaliações negativas dão despedimento” Senhor Ministro, cuidado com o terceiro mundismo. Não pode ser, digo eu. Porque sem sistema que avalie os avaliadores e própria avaliação, vamos ter um chapéu para dois homens e a solução mais fácil é cortar a cabeça a um homem. E dói para carambas. Eu que o diga que ontem perdi a cabeça. Mas depois encontrei-a “Saúde é dor de cabeça para quem vive em Sintra e na Amadora”Doem-me as unhas. As pestanas. Estou farta do Vicente Jorge Silva. Tudo o que for escrito por este senhor, nos próximos, dias, não vou ler. Morreu Braudillard. Um companheiro de muitas horas. Como estará o Prado Coelho?